Você é importante para Deus.

Participe do grupo missionário de Juniores todas as quartas e sextas as 19:30 hrs
e domingo as 18:00 hrs.

Deus sempre está em 1º lugar

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que devemos fazer de melhor ao nosso próximo

Ém mateus 25 cap 42 e 43 ,,,, a palavra de Jesus falar assim !!!!!!!!! pois eu estava com fome , e vocês não mederam comida ; estava com sede, e não me deram água. Era estrangeiro , e não me receberam na sua casa ; estava sem roupa , e não me vestiram. Estava doente e na cadeia , e vocês não cuidaram de mim .
esse texto pode ser explicado de várias forma mais eu vou explica o que eu entendo
Quando Jesus falou tudo isso, ele pede que todos nos façamos alguma coisa pelo seu povo.... Que hoje estar sendo representado ,, por aquelas pessoa que estam perdendo tudo , que tem e o que não tem ... podemos trazer essa palavra pra o nosso dia-a-dia, pois tem muitos juniores e crianças que se encontra nesta situação; com fome , com sede ,sem roupa doente e na cadeia; e nos não fazemos nada.. Temos que fazer algo, podemos ensinar a palavra ,mostrando que Deus estar com eles, É muito triste ver juniores e crianças , sendo violentadas, usando drogas e se prostituindo. temos que ajudar a todos. Levar o conhecimento da palavra de Deus pra todos ,ensinar a eles a ter sede da palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada .
testemunho
Ednaldo quando pequeno tinha muitos sonhos , e um deles era ser médico ,sonhos o qual não se realizo, pois ao 11 anos ele teve um encontro com as drogas; dai seu sonhos começou a se destruir, ele continuava sendo um bom menino onde morava, todos os vizinhos gostava muito dele. Ele só não prestava pra ele mesmo, sua primas sempre orava por ele, e ele sempre pedia oração por ele .
chegou a ser preso aos 15 anos, passou 1 ano e meio na cadeia, quando se soltou chegou em casa, muito feliz por que ele agora tinha Jesus no coração, mas dai ele voltou a frenquentar a rua de novo só que dessa vez ele falava mais em Deus, queria ir pra o show do Lazaro que ia ter na época, mais quando foi no dia 4 de setembro de 2008 ele se despediu de toda a sua família antes pediu a sua prima pra coloca o dvd do Lazaro ele louvou muito a Deus , dai depois que ele ouviu todo o dvd ele se despediu de todos. E as 3 horas da tarde mataram ele. A familia ficou muito mais muito triste com o que aconteceu, mesmo a família sabendo que um dia isso iria acontecer, não suportaram a tamanha dor de perde Ednaldo que agora tinha 18 anos mais estava morto. Essa história é um fato verídico, pois Ednaldo era meu primo amado, querido e não é nada fácil supera tamanha dor.
Vamos fazer algo por nossas crianças e juniores ,vamos alimentar, matar a sede, vestir, tira das cadeias que são as drogas, cuidar para que todos CONHEÇAM A PALAVRA DE DEUS.

free image host
Tia Ana Ruth

Deus sempre está em 1ºlugar.