Você é importante para Deus.

Participe do grupo missionário de Juniores todas as quartas e sextas as 19:30 hrs
e domingo as 18:00 hrs.

Deus sempre está em 1º lugar

sábado, 8 de maio de 2010

Praticantes da palavra.

Tiago 1.22 diz: Sedes praticantes da palavra e não somente ouvintes enganando-vos a vós mesmos.

A palavra de Deus que está escrita no livro de Tiago o irmão do Senhor (Galatas 1.19) que é um dos livros mais completos da bíblia que fala sobre todos os temas, está carta transformada em livro e enviada aos judeus que não viviam mais em Judá começa falando sobre "praticar a palavra." o que é para nós juniores praticar a palavra?

Praticar
v.t. Cometer, realizar.
Palavra
é a palavra de Deus.

O que adianta para nós conhecermos a palavra de Deus se não praticamos? é a propria palavra de Deus escrita na mesma carta de Tiago (2.14) que nos diz que a fé sem as obras ela é morta e ainda diz assim: um tem a fé outro tem as obras mais o mais importante é mostar sua fé praticando boas obras assim você juniôr de Deus pode mostrar quem você é de verdade, mostrar que você é um Juniôr que ama, respeita e adora a Deus, porque através de "você" da sua fé das suas palavras a sua família pode mudar sua mãe, seu pai, sua vó, seu avô e toda a sua família.

A escolha é somente sua Juniores de praticar ou não a palavra de Deus.

free image host
Tio Luiz Henrique.

Deus sempre está em 1ºlugar.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sexta feira 30 de abril

O Tio Renato Luiz (foto) esteve a frente do último culto do mês de abril e nos falou sobre a história de um menino chamado Davi que foi escolhido por Deus para ser rei do povo de Israel, mas, isso não foi tão fácil assim Davi teve que lutar contra a incredulidade daqueles que julgavam apenas a sua aparência. Nos falou também do seu testemunho que quando pequeno na escola pelo seu comportamento ninguem dava nada por ele, então através da sua mudança e boas ações fez com que todos pudessem ver a sua vitória.

Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi.
1 Samuel 16.13

imagebam
Tio Renato Luiz.

Deus sempre está em 1ºlugar.