Você é importante para Deus.

Participe do grupo missionário de Juniores todas as quartas e sextas as 19:30 hrs
e domingo as 18:00 hrs.

Deus sempre está em 1º lugar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apresentação dia dos pais.

No dia dos pais os grupos missionários de Crianças e Juniores fez uma homenagem para todos os pais da igreja do Evangelho Quadrangular sede.



Letra e Música: Gisele Marilho e Dávily Verçosa.
Interprete: Erika.

Deus sempre está em 1ºlugar.

Adorar a Deus.

Nesta Quarta-feira dia 4 de agosto tivemos um aprendizado sobre adoração a Deus, e porque nós deixamos de adorar a Deus para dar atenção para outras coisas como por exemplo que foi citado no nosso culto a internet quantas vezes nós não deixamos de dar o nosso tempo a Deus para estar na internet vendo coisas que muitas vezes não nos ajudam em nada e sim nos afastam ainda mais do nosso Deus e também falamos sobre cantores musicas que nós na maioria das vezes achamos lindas mais que tem uma letra ou uma melodia que nos faz cantar e dançar de forma mundana e corruptivel.

A nossa conclusão real disso foi que nós muitas vezes adoramos mais pessoas animais e coisas do que a Deus achamos que um devido artista que faz sucesso serve de exemplo para nós e olhe que é um artista que não respeita os pais usa drogas não respeita as leis e não é exemplo para ninguém, mais nós tomamos como exemplo para nós.

Pois trocaram a verdade de Deus em mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que o Criador, que é bendito eternamente Amém.
Romanos 1.25

Devemos tomar Jesus como exemplo para nossa vida.

Tio Luiz Henrique.

Deus está em 1ºlugar