Você é importante para Deus.

Participe do grupo missionário de Juniores todas as quartas e sextas as 19:30 hrs
e domingo as 18:00 hrs.

Deus sempre está em 1º lugar

sábado, 17 de abril de 2010

Sexta-feira 16 de abril.

Neste dia tão especial que podemos ter a voz da ternura da Tia Flávia Barbosa (foto) nos pregando a palavra, ouvimos uma palavra justa e fiel qua nada fica encoberto diante dos olhos de Deus, que não importa o que você faça o nosso Deus vê tudo que você fizer seja bom ou mal e deu o exemplo da história de Caim e Abel, onde Abel que era pastor de ovelhas deu o seu melhor cordeiro diante de Deus a sua melhor oferta enquanto Caim ofertou somente o que sobrava, e pela inveja que teve de Abel, Caim o matou e pensou que poderia esconder do Senhor o seu erro.
Juniores nada fica encoberto diante de Deus qualquer coisa que você pegue que você acha que vai lhe dar uma vantagem momentânea na verdade pode ser a sua maior dívida no futuro.

porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.
Eclesiastes 12.14

imagebam
Tia Flávia Barbosa

Deus sempre está em 1ºlugar

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um Junior no centro da vontade de Deus.

Então o Senhor disse a Abrão: saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai e vá para a terra que eu lhe mostrarei.
Gênesis 12

Certo dia Deus chegou a Abrão e pediu a ele que saisse da sua casa da sua terra para ir a uma terra que Deus ainda iria mostrar a ele, então Abrão escutou o pedido de Deus e abriu mão da sua casa e da sua terra e foi cumprir o chamado do Senhor. Neste momento que Abrão tomou essa decisão ele se colocou no centro da vontade de Deus, ele tinha tudo na sua casa mais não se importou com nada e foi fazer o chamado do Senhor; E o Senhor lhe abençoou em todo o tempo.
Será que vocês Junioes estão se colocando no centro da vontade de Deus? e sendo como Abrão que fez a vontade do Senhor e deixando a sua própria vontade de lado, você está deixando o Senhor fazer morada em você? para que seja um Junior segundo a Sua palavra ou está sendo um Junior tolo e sem sabedoria, ficando fora do centro da vontade de Deus.
O Senhor procura neste tempo um Junior que o adore verdadeiramente, que busque a façe de Deus todos os dias e todas as horas, não importa a situação, procure o Senhor mais e mais e faça a vontade dEle, seja como Abraão e se coloque no centro da vontade de Deus.

Que Deus abençoe todos os Juniores.

free image host
Tio Renato Luiz

Deus sempre está em 1]lugar.

Quarta 14 de abril

Na quarta-feira a Tia Ana Ruth nos Trouxe uma palavra firme, reta e real sobre a obra do Senhor para poder nos dedicar ao maximo para Deus e que não devemos fazer como se estivessemos fazendo para outra pessoa comum e sim para o nosso Deus, e devemos dar sempre o nosso melhro para o Senhor Jesus usando o nosso maior talento aquilo qua a gente faz de melhor para louvor e adoração ao nosso Pai Celestial.

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens.
Colossenses 3.23

Aí estão algumas fotos desse culto.
free image host
free image host
free image host
free image host
free image host
free image host
free image host
free image host
Fotos tiradas a partir de celular.

Deus sempre está em 1ºlugar.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Domingo 11 de março

No domingo o dia do Senhor A Tia Thassia Kyss (foto) falou sobre os discípulos de Jesus o discípulo é todo aquele que aprende com o mestre e o segue, ela falou que ao invés de olhar para os outros e falar mal deles vamos 1º examinar as nossas atitudes e ações para ver se nós realmente somos discípulos de Jesus, ou seja, aprendendo com Jesus, reconhecendo Jesus e seguindo-o com lealdade.

E, chamando os doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem e para curar toda a enfermidade e todo o mal.

imagebam
Tia Thassia Kyss.

Deus sempre está em 1ºlugar.

Culto de 9 de março

Nesta sexta-feira a noite o Senhor escolheu o Tio Renato Luiz (foto) para daixar a sua palavra escrita no coração dos Juniores, o título da mensagem foi: Derramar o óleo sobre Jesus, que é agir em obediência e ser como aquela mulher que não teve medo nem vergonha de adorar a Deus e surpreender até os discipulos de Jesus; Juiores vocês podem adorar a Deus.

Aproximou-se a mulher, trasendo um vaso de alabastro cheio de precioso bálsamo que lhe derramou sobre a cabeça, stando ele à mesa.
Mateus 26.7

imagebam
Tio Renato Luiz

Deus sempre está em 1ºlugar.

domingo, 11 de abril de 2010

Quarta 7 de abril

Nesta quarta feira a Tia Aline Maria (foto) pregou sobre o creser com Deus, falou que nós devemos ter Jesus nas nossas vidas conhecer a sua palavra e andar sempre com Ele, para nós crescermos não só em estatura mais também em sabedoria que é dada por Deus e graça que é um favor que nós não merecemos.

E crescia Jesus em estatura e em sabedoria e em graça para com Deus e os homens.
Lucas 2.52

imagebam
Tia Aline Maria

Deus sempre está em 1ºlugar.