Você é importante para Deus.

Participe do grupo missionário de Juniores todas as quartas e sextas as 19:30 hrs
e domingo as 18:00 hrs.

Deus sempre está em 1º lugar

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como servir a Deus.

O servir a Deus não significa só louvar, ir para igreja, pregar a palavra, adorar ou ofertar; O verdadeiro significado de "Servir a Deus" é obedecer a Ele, primeiramente seguindo os dois mandamentos que é: Amai a Deus de todo o teu coração, alma e entendimento e o teu próximo como a ti mesmo.
Algumas pessoas pensam que Deus se agrada apenas com a nossa devoção a Ele, será que Deus recebe o meu louvor, a minha oferta, o meu sacrificio ainda que eu despreze o meu irmão?
O principio de tudo é o amor, então agrade a Deus distribuindo esse amor. Devemos sim fazer coisas que agradem a Deus, mas, se não tiver amor de nada adinatará agradá-lo, pois a Bíblia fala que "Aquele que diz que ama a Deus e não ama o seu irmão é mentiroso" e em outra passagem diz Ama o teu próximo como a ti mesmo supera todos os sacrifícios".
Em Mateus 5.23-24 nos deixa bem claro: Amai uns aos outros, antes de se dedicarem as cerimonias religiosas". Jesus deseja que nós ajudemos uns aos outros, Ele veio a terra para ser um exemplo de amor para nós.

imagebam.com

Ninguém pode servir a Deus se não servir ao seu irmão.
Mateus 16.21

Tia Thassia Kyss

Deus sempre está em 1ºlugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário